bomba de combustivel fotos publicasO Sindicato dos Proprietários de Postos (Sindiposto) lança uma campanha de informação para reverter a péssima imagem que os donos de veículos já cristalizaram sobre a categoria empresarial. Os clientes amargam um reajuste da gasolina que colocou o combustível entre os mais caros do país, em Goiânia.

O evento, no Posto Santa Luzia (entrada do Setor Jaó), terá participação do Sindiposto e de empresários do varejo de combustíveis. A frase já está estampada em vários postos de Goiânia para comunicar com os clientes: “Esta conta não é nossa, diga não aos aumentos da Petrobras”.

O advogado do Sindiposto, Antônio Carlos de Lima, já disse, mais de uma vez que a empresa que tem o monopólio dos combustíveis é a causadora do alto preço praticado em Goiás. A campanha, no entanto, poupa o governo de Goiás pelo alto custo do ICMS praticado no Estado. E, também, o governo do presidente Michel Temer (PMDB) que dobrou o índice do PIS/COFINS cobrado sobre os preço dos combustíveis, desde julho deste ano.

(Fonte: altairtavares.com.br)

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA