Punta Cana. (Foto: CVC)
punta cana foto cvc

A partir do dia 10 de dezembro até fevereiro de 2018, a CVC vai realizar voos diretos e fretados para Punta Cana, na República Dominicana, com embarques em São Paulo (Guarulhos), exclusivamente para seus passageiros, em um novo acordo comercial com a GOL Linhas Aéreas.

Essa operação foi realizada em 2015 e 2016 e, com o aumento gradativo da demanda para este importante destino turístico caribenho, a CVC retoma sua operação de fretamento para a Temporada de Férias 2017 e 2018, disponibilizando uma oferta adicional de 170 lugares por semana (nestes voos diretos) aos mais de 2.000 lugares já bloqueados pela operadora em voos regulares, que conectam Brasil com Panamá/México.

Batizada de Voos de Férias, a novidade traz assistência completa aos passageiros, com serviços exclusivos  já inclusos no valor do pacote e direcionados tanto para Famílias como para Casais em Lua de Mel, tais como concessão de franquia de bagagem gratuita (1 mala por passageiro até 14 quilos), traslados in/out, entrada e saída nos apartamentos até os horários dos voos (os chamados early check in e late check out) e até Churrasco na Praia com direito a caipirinha.

Já quem estiver em lua de mel, o pacote já inclui uma série de mimos, tais como upgrade para assento conforto Gol e de apartamento, acesso à sauna e spa, cupons de descontos em massagens, entre outros. Esses benefícios exclusivos são válidos para voos fretados da CVC até Fevereiro de 2018.

Fabio Mader, Diretor de Produtos Internacionais da CVC, explica que “nesta operação, além do voo direto já ser um diferencial – 6h30 de duração a partir de São Paulo, os passageiros  CVC terão Hospedagem All Inclusive de primeira categoria nos resorts do Palladium Hotel Group, assistência de guias falando português e, caso tenha imprevistos, os clientes podem cancelar ou remarcar o voo sem as cobranças de multas que tradicionalmente acontecem nos voos regulares, segundo política das companhias aéreas”.

Esta novidade é um produto exclusivo da CVC com o Palladium Hotel Group, que conta com 2 resorts em Punta Cana: o Grand Palladium Bávaro e o TRS Turquesa Resort, ambos com infraestrutura completa para famílias e para o público que queira, inclusive, realizar o sonho de casar na praia.

Palladium Hotel Group

Dentro do complexo turístico de Resorts em Punta Cana, está localizado o Grand Palladium Bávaro, batizado com o nome de uma das praias mais famosas da costa Leste da ilha de Quisqueya. Seus charmosos jardins tropicais acompanham a banda sonora do lugar. O local oferece todas as facilidades e serviços.

Já o TRS Turquesa (ex- The Royal Suites) foi desenhado e operado exclusivamente para adultos e oferece aos seus hospedes a privacidade e a atenção personalizada de um pequeno resort VIP e o acesso ilimitado à extensa variedade dos serviços disponíveis nos resorts que compõe o complexo turístico.

O complexo hoteleiro integra o Palladium Hotel Group, com sede em Ibiza, nas Ilhas Baleares, Espanha. Trata-se de uma empresa multinacional que surgiu há mais de quarenta anos, com a finalidade de promover a ilha na Espanha e no Continente. Com o tempo consolidou-se como uma das empresas espanholas com maior projeção mundial.

Atualmente, o grupo conta com estabelecimentos em diversos locais do mundo, tais como: Ibiza, Maiorca, Menorca, Barcelona, Madrid, Valência, Oviedo, Fuerteventura, Tenerife, Córdoba e Sevilha na Espanha, Sicília na Itália, Riviera Maya e Riviera Nayarit, no México, Punta Cana e Playa Bávaro, em Santo Domingo, Jamaica e Brasil.

Casamento na praia

Punta Cana é um dos destinos que mais tem atraído casais interessados em renovar os votos de casamento ou até mesmo realizar o sonho de casar na praia, ao lado dos familiares e amigos. Estes roteiros foram criados pela CVC, em parceria com a rede Palladium, especialmente para atender esta demanda.

Os casais têm um amplo cardápio de serviços que podem ser contratados para a realização do casamento na praia, desde Ensaios Fotográficos como até mesmo Serviço de Maquiagem para Noivas e Madrinhas, produtoras de eventos e detalhes para a cerimônia “pé na areia”.

Os pacotes de 8 dias da CVC para Punta Cana custam a partir de USD 1.535 por pessoa (ou 10x de R$ 509,62 mensais) e incluem passagens aéreas em voos diretos (SP/Punta Cana/SP) e 7 noites de hospedagem no Grand Palladium Bávaro, com sistema tudo incluído. A operadora oferece, ainda, gratuidade na hospedagem de uma criança com até doze anos acompanhada de dois adultos pagantes.

Atualmente, Punta Cana é o 2º destino internacional mais visitado por clientes da operadora, atrás somente de Orlando, considerando dados 2016. No ano passado, mais de 70 mil turistas desembarcaram com a CVC no destino e, desde 2015, esse volume registra crescimento de duplo digito.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA