sala de aula

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, divulgou nesta quarta-feira (8), as inscrições deferidas para o processo seletivo da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (Seduce). O resultado deve ser consultado usando o número de inscrição.

De acordo com a pasta, foram 73.722 inscrições realizadas e 49.014 deferidas. O processo seletivo visa o preenchimento de 5.910 vagas para Apoio Administrativo em mais de 300 localidades, entre município e distritos goianos. A oferta é para as funções de auxiliar de secretaria, vigia, motorista, higienizador, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

Caso o candidato tenha pagado a inscrições e não teve o nome publicado na lista de deferidos, deve entrar com recurso na área do candidato, no site da Escola de Governo.

Na semana que vem, no dia 13, serão divulgados o resultado preliminar e a classificação dos candidatos. Já no dia 17, sai o resultado definitivo e no dia 21, a lista de convocação, pela Seduce, para a comprovação das informações prestadas na primeira fase.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA