logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo goias na frente rio quente foto mantovani fernandes 05Prefeito de Rio Quente, berço das águas termais, João Pena (PR), saudou com entusiasmo a comitiva do governador Marconi Perillo: “As nossas palavras são de reconhecimento ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador Zé Eliton pela forma que têm contribuído com o município”. 

João Penna disse que nada seria possível se não tivesse a participação do governador Marconi Perillo do vice Zé Eliton e dos parlamentares que representam o município. Ele agradeceu pela retomada das obras de duplicação da GO-213, que liga Rio Quente a Morrinhos e ainda a assinatura do convênio de um trecho de 11,9 quilômetros  da GO-507, no entroncamento com a GO-213.

O vice-governador Zé Eliton anunciou que os recursos do programa Goiás na Frente, no valor de R$ 1, 8 milhão, já estão disponíveis para o município. Ele destacou que isso só está sendo possível porque o governador Marconi Perillo fez o deve de casa, com ajuste da máquina estadual, se antecipando à crise econômica. Destacou a determinação do governador para a retomada da duplicação Morrinhos-Caldas Novas, assim que passar o período chuvoso.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH