logomarcadiariodegoias2017

Foto: Jornal Populacional
04022018095625
Uma blitz da Balada Responsável prendeu na noite do dia 3 de fevereiro encontrou um veiculo roubado dirigido por Maycon Brener Oliveira, de 22 anos. O carro era de propriedade do advogado Robinson Pereira Guedes, que já foi advogado da prefeitura de Minaçu.

Os familiares do advogado registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento de Robinson na manhã de sexta-feira, 2 de fevereiro. Segundo os familiares ele tinha saído de casa para se reunir com um amigo.

Na tarde de sexta-feira o corpo do advogado foi encontrado no setor Sitios de Recreios Mansoes perto do Campus da UFG em Goiânia. Já na madrugada deste sábado (3), o veículo Fiat Siena que havia sido roubado do advogado foi parado durante uma blitz na Avenida Anápolis, na Vila Pedroso.

Os ocupantes menores de idade disseram que estavam fazendo um favor a um amigo. Mayzon Brener foi localizado em Turvania e explicou a sua versão do fato segundo divulgou o site JornalPopulacional

Ao ser localizado em Turvânia no início da tarde de sábado, Maycon Brener Oliveira de Souza, 22, confessou o assassinato, e alegou que agiu sozinho. “Ele contou que marcou um encontro com o advogado na quinta-feira, pois pretendia contratá-lo para um serviço, e que após o Robinson, que era seu amigo há vários anos lhe oferecer uma carona até Turvânia, os dois brigaram, ocasião em que ele teria enforcado a vítima e deixado o corpo lá perto do Campus.

Apesar de contar com detalhes como tudo aconteceu, Maycon não quis falar sobre qual teria sido a motivação da discussão, o que será investigado agora pela Polícia Civil.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH