logomarcadiariodegoias2017

Carnê de IPTU. (Foto: Thaís Dutra)
iptu foto thais dutra 2

A Prefeitura de Goiânia concederá 10% de desconto à vista para os contribuintes que fizerem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 até o dia 20 de fevereiro. Os contribuintes poderão optar em fazer o pagamento parcelado em até 11 meses, desde que o valor de cada parcela não seja menor que R$ 24,52.

Para o início do pagamento, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) já começou a notificar os moradores de cerca de 554 mil imóveis de Goiânia. Os contribuintes poderão retirar as guias de pagamento em qualquer unidade do Vapt Vupt, na loja Atende Fácil, localizada no Paço Municipal, ou pela internet. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Caso o pagamento não seja feito na data correta, o contribuinte estará sujeito à aplicação de multa e juros sobre o valor do imposto. Além disso, poderão ser acrescentadas cobranças administrativas e judiciais pertinentes, como o protesto em cartório e execução fiscal através de ação judicial.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH