rua 44 uriasA Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade  (SMT), juntamente com a  Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Guarda Civil Metropolitana e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar,  realiza neste período pré-natalino uma operação especial na região da Rua 44 e nos pontos comerciais com grande movimentação .

Somente na sexta-feira, 8, foram aplicados 99 autos de infrações de trânsito diversas, as principais foram por estacionamento e conversões em locais proibidos.

Segundo o secretário Fernando Santana, o objetivo é dar ordem ao trânsito e minimizar o impacto deste grande fluxo na vida da cidade, em especial comerciantes e consumidores nestas regiões.

Fernando Santana afirma que para atingir esse objetivo é fundamental a colaboração de quem vai ou passa por estes locais. 'Só passe por estes locais de comércio forte se for estritamente necessário. Quando for às compras estacione em locais um pouco mais distante e, de preferência, utilize meios como o táxi, moto-táxi  ou aplicativos de transporte', orienta.

A Guarda Civil Metropolitana atua em apoio ao trabalho dos fiscais de posturas da Seplanh e auxiliando na segurança pública.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA