Foto: Comunicação Prefeitura de Goiânia
unnamed
A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Procuradoria-Geral do Município, vai realizar no Paço Municipal, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro próximos, a 12ª edição da Semana Nacional de Conciliação.

O evento tem o objetivo de apresentar aos contribuintes goianienses medidas conciliatórias para a regularização fiscal junto ao fisco municipal, permitindo a quitação de débitos em atraso relativos ao IPTU, ISS, ITU, Taxas e multas formais com descontos de até 100% nos juros e multas.

Essa será mais uma oportunidade que o contribuinte terá de colocar fim às demandas judiciais com o município de Goiânia e assegurar a sua regularidade fiscal.

A Semana Nacional de Conciliação ocorre concomitante ao Refis, programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Goiânia, que vai até 31 de dezembro deste ano. Além do perdão de multas e juros, o contribuinte em atraso poderá parcelar seus débitos em até 40 vezes.

Os atendimentos serão realizados no Hall Central do Paço Municipal, na Avenida do cerrado, nº 999, Park Lozandes, em Goiânia, das 8:00h às 18:00h.

Para mais informações acesse o link do refis clicando Aqui.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA