iris no mutiraoO prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou na tarde de hoje, 11, alguns dos bairros que serão contemplados com a sétima edição do Mutirão da Prefeitura. A frente de serviços atende agora a região Oeste da Capital, com ações realizadas em 30 setores durante toda a semana e com atendimentos na Vila Rizzo nos dias 16 e 17.

De acordo com Iris Rezende, que estava acompanhado de auxiliares e vereadores, o objetivo da visita foi levantar as demandas da população e levar as soluções em ritmo de mutirão. “Tenho dito, em outras oportunidades, que o Mutirão é isso, é a administração pública perto do povo, ouvindo suas demandas e apresentando soluções”, disse.

Os moradores do Residencial Rio Verde reivindicaram ao prefeito a construção de uma praça. Ele explicou aos presentes que o projeto já existe e será executado nos próximos meses. A comunidade solicitou também a construção de um bosque, com pista de caminhada, academia ao ar livre e brinquedos. Em resposta, Iris disse que a prefeitura vai elaborar projeto junto à população para atendê-los.

Dona Joice Oliveira Paiva, moradora do Residencial Rio verde, entregou nas mãos do prefeito uma carta com o pedido de uma casa. O prefeito prometeu atender não só a demanda da moradora, mas a de todos da região nas futuras construções de conjuntos habitacionais nesta gestão. 

No Residencial Alphaville, a comunidade entregou ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzeti, um projeto para a continuação da Avenida Betaville e a instalação de galerias pluviais. A proposta será analisada pela prefeitura. 

Finalizando as visitas o prefeito participou da inauguração simbólica da Associação dos Moradores do setor Alphaville. Segundo o presidente da entidade, Silvio Lemes, a associação vai trabalhar para que comunidade seja melhor atendida com ações e programas sociais. 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA