iris na escola
O Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou na tarde desta quarta-feira, 30, a Escola Municipal Victor Hugo, localizada no Bairro Cidade Jardim, região Sudoeste da capital. O encontro ocorreu depois que alunos da instituição mandaram uma carta ao prefeito solicitando a sua presença na unidade. “Eu li cada cartinha com atenção e fiquei muito feliz com a preocupação deles com a escola. Vamos atender todos os pedidos e cumprir o que sempre falamos que é levar educação de qualidade para todos os goianienses”, destaca o prefeito.


Na ocasião, o prefeito conferiu de perto as instalações da escola, que atende cerca 430 alunos da Educação Infantil, Ciclo I e II. Durante todo o dia o secretário Marcelo Costa, superintendentes, diretores, gerentes e apoios da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) ficaram à disposição e trataram de diversos assuntos administrativos e demandas pedagógicas relacionadas à própria instituição, bem como demais unidades educacionais de determinada região.

“É um projeto que traz a prefeitura para mais perto do cidadão. A nossa pretensão não é ouvir só o que queremos. Se for um elogio, ótimo, mas se as pessoas nos fazem reivindicações e críticas, também agradecemos. É isso que estamos buscando, queremos o feed back das comunidades, saber de seus anseios e demonstrar que estamos juntos construindo uma rede municipal cada vez melhor. Nossa intenção é passar pelo máximo de escolas e Cmeis até o final da gestão”, salientou o secretário Marcelo Costa.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA