Servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão desde o início desta semana atuando nas proximidades do Residencial Itaipu e região. No local, estão sendo realizados inúmeros serviços, como remoção de entulhos e galhadas, poda e extirpação, rastelação, capina, roçagem de mato alto e varrição das vias.

A Companhia realiza também outros serviços de urbanização na região Sudoeste, como a conservação de praças e canteiros, pintura de meio-fio, manutenção e/ou substituição de equipamentos de ginásticas, bancos e brinquedos, além de limpeza geral.

De acordo com o presidente da Comurg, Denes Pereira, as ações seguem orientações do prefeito Iris Rezende. 'Nossas equipes estão em todas as regiões, realizando os trabalhos de forma ágil e eficaz, sempre com o objetivo de atender as demandas dos moradores', salienta.

Para ampliar o contato com a população, a Comurg criou dois canais de comunicação para receber as demandas e sugestões. A comunidade pode entrar em contato pelo WhatsApp no (62) 98596-8555 ou ligar na Central de Atendimento ao Cidadão no (62) 3524-8555.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA