comurg lampadasDesde o inicio do mês, a Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), realiza a substituição de mais de 4,4 mil pontos de iluminação da capital goiana por lâmpadas de LED (Light Emitting Diode ou diodo emissor de luz), tecnologia que produz quantidade maior de luz utilizando menos energia. Conforme a Seinfra, essas lâmpadas são mais econômicas e resistentes.

De acordo com o titular da Seinfra, Fernando Cozzetti, o Parque Vaca Brava foi o primeiro local a receber a nova Iluminação e, além de mais iluminado, o local recebeu o serviço de poda das árvores da área verde e limpeza realizado pela Companhia de Urbanização (Comurg). “Quem frequenta o parque já notou a diferença, além de mais iluminado o local está mais limpo, bonito e seguro com a presença de agentes da Guarda Civil Metropolitana ”, enfatiza o secretário.

Conforme estabelecido pelo cronograma da Diretoria de Serviços Públicos da Seinfra, o próximo local a receber a nova iluminação de LED  será a Avenida Araguaia, no Setor Central.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA