caminhao de lixo goiania O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia, Denes Pereira, afirmou em entrevista à Rádio vinha nesta quinta-feira (5) que os serviços prestados pela companhia, como roçagem coleta de lixo, devem ser regularizados em 20 dias.

“É difícil falar de números porque pegamos a cidade que há 60 dias não está fazendo esse tipo de trabalho. Falar de número e data é complicado, mas acredito que de 15 a 20 dias essa questão da roçagem e remoção estejam em ordem”, disse Denes Pereira.

Segundo o presidente, a empresa que faz a coleta de lixo em Goiânia, a ITA, já retomou a prestação de serviço após negociação com a administração municipal. Denes informou que o prefeito Iris Rezende (PMDB) garantiu que fará o pagamento a partir do próximo mês.

“O pessoal da ITA conhece o jeito de Iris administrar. Falaram ‘Olha, se fosse o outro prefeito não teríamos coragem de voltar o maquinário, mas como é o dr. Iris Rezende que está fazendo, vou voltar o maquinário’. Começou a voltar na própria segunda-feira e acredito que o pessoal da ITA já está 100% com o maquinário na rua”, ressaltou.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA