logomarcadiariodegoias2017

processo seletivoA Prefeitura de Goiânia divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde da capital (SMS). A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site www.concursos.goiania.go.gov.br. Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

O processo seletivo recebeu 21.103 inscritos. A seleção se deu por meio do preenchimento de ficha curricular eletrônica e os participantes foram classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado. Ao ser convocado, o classificado deverá comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição. 'Somente após conferência da autenticidade dos documentos o candidato estará apto a iniciar suas atividades', explica o diretor de Atenção à Saúde da SMS Goiânia e Presidente da Comissão responsável pela seleção, Sílvio Queiroz.

Além das vagas definidas no edital, a lista de aprovados apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos. A partir da publicação da convocação, os candidatos terão três dias para apresentar os documentos na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, no 2° andar do bloco D, Paço Municipal.

Foram ofertadas vagas para cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. Além do salário previsto no documento, candidatos podem receber gratificação e adicionais de insalubridade e deslocamento conforme cargo e lotação.

Confira aqui a lista de aprovados aqui.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH