logomarcadiariodegoias2017

Phillipe - Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
philippe vila nova 31

Depois de três jogos repetindo a mesma escalação, Hemerson Maria vai poupar titulares no jogo contra o Rio Verde nesta quarta-feira (31), as 20h30, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. A possibilidade da utilização de um time reserva pelo Vila Nova é grande e no último treinamento realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, uma formação alternativa foi testada e tudo indica será utilizada na partida válida pela 5ª Rodada do Goianão 2018.

Entre as novidades testadas pelo treinador colorado, três jogadores da base vermelha: o lateral esquerdo Rodrigo, volante Batata e o atacante Philippe. O time testado e que poderá ser escalado para o jogo em Rio Verde teve - Matheus Pasinato; Léo Rodrigues, Heitor, Alisson Brand e Rodrigo; Batata, Ryan Ramos e Alaor; Vinícius Leite, Philippe e Keke.

Único invicto no Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube ao optar por um time alternativo, já pensa na sequência de jogos que terá pela frente. No sábado vai enfrentar o Goiás, depois tem a estreia pela Copa do Brasil contra o São Raimundo em Roraima e na sequência joga fora de casa pelo Goianão contra o Iporá.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH