logomarcadiariodegoias2017

Atacante Ramon. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
ramon vila nova

O Vila Nova até o carnaval terá quatro partidas. Nesta quarta-feira (31), fora de casa contra o Rio Verde, depois o clássico contra o Goiás no Estádio Olímpico, na próxima semana diante do São Raimundo-RR em Boa Vista pela Copa do Brasil e no sábado de folia vai encarar, também fora de casa o Iporá.

Uma maratona de jogos, como vem sendo este início de temporada para as equipes inseridas no Campeonato Goiano. “É um calendário anunciante em que você faz uma pré-temporada de quinze dias e em duas semanas você faz dois clássicos. Vem aí uma viagem surreal agora para Roraima, onde vamos fazer um jogo eliminatório na Copa do Brasil. São dificuldades e para supera-las, precisamos de criatividade”.

As palavras de Hemerson Maria em sua entrevista coletiva nesta terça-feira (31), mostram a preocupação do técnico que conta com 31 jogadores no elenco e deverá poupar titulares no confronto diante do Rio Verde pela 5ª Rodada do 1º Turno do Goianão 2018.

Um jogador que deverá ser poupado é Ramon, que neste início de temporada no Tigrão, foi titular nas quatro rodadas iniciais do Estadual. O atacante está pendurado e caso receba o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe contra o Goiás.

O comandante colorado não deu pistas a respeito da equipe que vai atuar diante do Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Uma conversa com o departamento físico será decisiva para definição do chamado onze titular.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH