logomarcadiariodegoias2017

Foto: Comunicação Vila Nova FC
leone carvalho

O Vila Nova definiu o Estádio Olímpico como palco para o clássico do próximo sábado (3), as 17 horas, contra o Goiás pela 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano. Apesar do Serra Dourada estar en condições para receber a partida, a diretoria colorada optou pelo local que recebeu os confrontos diante do próprio Goiás e Atlético, ambos com vitórias do Tigrão.

A mudança foi uma decisão da comissão técnica que fez uma vistória no Serra Dourada e chegou a conclusão que o Olímpico reune melhores condições para o confronto que terá a presença apenas de torcedores do Vila Nova Futebol Clube.

Ecival Martins, presidente do Vila Nova, em entrevista ao programa Debates Esportivos na Rádio 730 também confirmou que o torcedor vai pagar 40 reais pelo ingresso com o torcedor que apresentar um bilhete da Timemania, com o Vila marcado como time de coração, terá direito a meia entrada. "Espero que o torcedor dê a resposta neste jogo. Estamos após quatro jogos, invictos na competição, e passou da hora da torcida corresponder", afirmou o mandatário colorado. 

No 1º Turno do Goianão 2018, Vila Nova e Goiás também se enfrentaram no Olímpico. Com a presença apenas de esmeraldinos, o clássico teve um público de 6.232 pagantes.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH