logomarcadiariodegoias2017

Felipe Albuquerque - Vila Nova. (Foto: Diário de Goiás)
felipe albuquerque 29

Único time invicto no Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube venceu os clássicos contra Goiás e Atlético e lidera o Grupo B da competição. O excelente início de temporada vem sendo comemorado pelo torcedor colorado, mas a diretoria mantém os pés no chão e evita a euforia.

O Tigrão foi a equipe que menos contratou neste início de ano. Reforços como Diego Giaretta, Ramon e Reis conquistaram a condição de titular e estão sendo elogiados pela comissão técnica, mesmo assim o Vila está atento ao mercado de transferências.

“Estamos acompanhando todas as competições e se surgir a oportunidade de trazer reforços vamos fazer. Mas é bom dizer que estamos satisfeitos com o elenco e está tudo dentro do planejado. Contamos com 13 atletas da base no elenco profissional e isso já estava previsto”, disse Felipe Albuquerque em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho. (Rádio 730).

Um reforço certo para o técnico Hemerson Maria é o lateral esquerdo Gaston Filgueira, que deve se apresentar no Onésio Brasileiro Alvarenga ainda esta semana. O uruguaio que acertou sua renovação de contrato com o Vila, se envolveu em um acidente automobilístico e teve fraturou uma das costelas. Vai demorar um pouco para ficar à disposição.  

“Ele perdeu toda a pré-temporada e vai começar do zero. Não será um processo rápido de adaptação. Primeiro ele chega para o departamento médico para saber se a fissura está estabilizada. Depois é o segundo passo que é a preparação física”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH