logomarcadiariodegoias2017

Publicação de Philippe em seu Instagram
passaporte vila
Duas revelações que atuaram apenas em uma partida pelos profissionais no Vila Nova Futebol Clube, estão com passaportes preparados para embarcar rumo ao futebol da Europa. O volante Batata e o atacante Philippe que no início da temporada subiram para o time profissional estão nos planos de empresários que negociam com a diretoria colorada.

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, confirmou que já esteve reunido em São Paulo e Goiânia, com empresários interessados nos jovens atletas e que muitos acabam fazendo propostas bem distante do esperado.

“Desde o ano passado estamos recebendo uma serie de propostas. Mas muitas acreditam que o Vila é um clube que vai aceitar qualquer tipo de negociação. São duas joias que estão sendo preparadas e que o clube aposta muito, mas sem pressa para negociar”.

Em entrevista concedida ao programa Debates Esportivos (Rádio 730), Ecival Martins confirmou que o futebol suíço pode ser o destino de Batata e Philippe após o Campeonato Goiano. Philippe já postou uma fota em seu perfil no instagram em que mostra um passaporte e a bandeira da Suiça. 

“Um clube da Suíça vai fazer uma proposta por 50% dos direitos dos atletas e até o momento estamos aguardando. Até agora não recebi e só poderei me manifestar oficialmente diante de um documento. No mais são apenas especulações. Ouvi dizer que tínhamos 4 milhões de euros por eles, mas isso é algo surreal para o Vila Nova no momento, disse Ecival Martins. 

A informação extra-oficial e que circula no Onésio Brasileiro Alvarenga é de que o Vila Nova vai receber 1 milhão de reais e ceder 50% dos direitos econômicos dos dois jogadores e que o restante ficará estipulado, caso apareça uma proposta com Batata e Philippe já atuando no futebol europeu. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH