logomarcadiariodegoias2017

 

Anapolina 0x0 Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
xata e tigre

O Vila Nova é o único time da capital, invicto no Campeonato Goiano. A equipe colorada nesta quarta-feira (24), no Estádio Jonas Duarte empatou com a Anapolina em zero a zero e agora soma 5 pontos e está na liderança do Grupo B. A Xatá está na 3ª posição do Grupo A com 4 pontos.  

Um jogo bem disputado e com chances criadas pelos dois lados. O goleiro Matheus Pasinato foi o principal destaque colorado na partida e Esquerdinha chamou a atenção pelo lado da Anapolina, só que o camisa 1 colorado levou a melhor no duelo com o meia da Xatá. 

Hemerson Maria chegou a cogitar a possibilidade de poupar algunas titulares devido ao desgaste físico neste início de temporada, porém isso não aconteceu. O treinador após o empate ressaltou que o planejamento e a campanha agrada a comissão técnica: "Está dentro do esperado. Queríamos o 100% na competição, só que é preciso falar da qualidade dos adversários que enfrentamos. Em termos técnicos e táticos, está tudo na linha que programamos".

4ª Rodada

O próximo jogo do Vila Nova  no Goianão 2018 acontece no sábado (27), as 17 horas, no Estádio Olímpico contra o Atlético Clube Goianiense. Já a Anapolina também terá um clássico pela frente. A Rubra encara o Anápolis, no domingo (28), no Jonas Duarte.

Ficha Técnica - Anapolina 0x0 Vila Nova

Local - Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Renda: 98.860,00

Público: 3.343 pagantes

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Tiago Gomes e Paulo César Almeida

Vila Nova - Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fágner, Geovane e Dudu (Philippe); Reis (Keke), Ramon e Mateus Anderson (Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria

Anapolina - Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Robson (Vítor Xavier), Jacó, Milto Júnior e Esquerdinha; Guilherme (Carlos Henrique). Técnico: Vilson Tadei

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH