logomarcadiariodegoias2017

Foto: Comunicação Vila Nova FC
revezamento vila

Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fagner, Geovane e Dudu; Reis, Ramon e Matheus Anderson. Essa foi a formação colorada que venceu o Goiás no clássico realizado no Estádio Olímpico. Porém esse não deverá ser o time que entrará em campo nesta quarta-feira (24), as 20h30, pela 3ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano, contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte.

Hemerson Maria em entrevista antes do início da concentração para o confronto em Anápolis, não garantiu a escalação. A possibilidade de poupar alguns jogadores que estão com desgaste físico elevado neste princípio de temporada foi cogitado pelo técnico vilanovense.

"Nesse momento do ano em que estamos, nossa equipe segue em pré-temporada. Já vamos para o terceiro jogo seguido. Temos alguns jogadores que estão sentindo dores musculares e acredito que não teremos nenhum problema, mas não garanto a escalação. Poderemos observar alguns atletas que estão treinando bem, até porque no sábado já tem um clássico contra o Atlético. Temos um receio de forçar os jogadores e acabe lesionando alguém. Temos que ser inteligente".

O Vila Nova Futebol Clube conquistou quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Goianão 2018. Vitória diante do Goiás e empate com o Iporá. Já a Anapolina venceu o Itumbiara e perdeu em sua estreia para o Grêmio Anápolis.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH