logomarcadiariodegoias2017

 

Lateral Direito Maguinho. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
maguinho vila nova 23

No início de temporada é muito comum que as comissões técnicas poupem os jogadores da sequência de jogos nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano. Um rodizio as vezes é feita para poupar atletas e evitar contusões tão comuns devido ao desgaste físico.

Porém isso não agrada todos os jogadores. O lateral Maguinho é dos exemplos de atletas “fominhas”, que querem sempre estar em campo. “Prefiro jogar todas, mas sei que as vezes não é o ideal. É uma situação que eu tento jogar e aí fico fora duas, três partidas. Mas aqui tempos uma preparação qualificada e eles sabem o que é melhor, deixamos nas mão deles que vão definir”.

Nesta quarta-feira (24) pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube volta a campo, desta vez para enfrentar a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, as 21h45. Maguinho que está confirmado na escalação colorada, prega respeito diante do adversário, mas reconhece que muda o astral quando você se prepara para encarar o time do interior em comparação a um confronto diante do Goiás.

“O clássico é melhor porque é diferente, mas a importância é a mesma. Sabemos da importância que tem a Anapolina aqui no futebol goiano. Temos que ter tranquilidade para fazer um grande jogo e não oscilar, sem salto alto porque não ganhamos nada ainda. Vamos buscar a evolução até alcançar a classificação para a próxima fase”, disse o lateral em entrevista ao repórter Juliano Moreira (Rádio 730).

Líder do Grupo B do Campeonato Goiano, o Vila Nova soma quatro pontos em duas rodadas. Na estreia empate com o Iporá, na 2ª Rodada vitória diante do Goiás. As duas partidas foram realizadas no Estádio Olímpico.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH