logomarcadiariodegoias2017

Volante Geovane. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
geovane classico

O gol da vitória colorada diante do Goiás Esporte Clube foi marcado por Geovane, que pela primeira vez balançou as redes em um clássico no futebol goiano. Após tabela com o atacante Reis, o volante acertou um chute forte e colocado que não deu para Marcelo Rangel. O Vila Nova venceu e assumiu a liderança do Grupo B do Goianão 2018 com 4 pontos.

"Feliz com o gol, Geovane foi um dos jogadores que mais comemorou o resultado positivo diante do rival. "Estou feliz por começar o ano já vencendo um clássico. Acredito que 2018 será uma temporada muito boa para mim e para todos os companheiros. Foi uma vitória importante e isso vai dar mais confiança, mas isso não pode subir para nossas cabeças, vamos em busca do nosso objetivo que é chegar nas semifinais".

O volante de 28 anos foi revelado pelo Goiás e rodou muito antes de chegar ao Onésio Brasileiro Alvarenga, passou pelo Cruzeiro, Aparecidense, Itumbiara, Asa de Arapiraca e Cuiabá. Foi contratado em 2016 pelo Vila Nova, e na temporada passada foi um dos principais destaques do time na boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH