logomarcadiariodegoias2017

Hemerson Maria. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
classico hemerson

Um importante desfalque no Vila Nova Futebol Clube para o clássico deste domingo (21), as 17 horas, contra o Goiás no Estádio Olímpico, será a torcida colorada. Como o time esmeraldino é o mandante e o confronto será de torcida única, Hemerson Maria reclamou a ausência da torcida vermelha.

"Lamentamos mais uma vez essa questão de torcida única. É a maior festa do futebol aqui e nada mais justo que a presença das duas torcidas, mas temos que acatar e procurar trabalhar o lado emocional dos jogadores", disse o técnico em entrevista coletiva na manhã deste sábado no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para o comandante colorado, não existe favorito: "50% para cada lado" e que o resultado pode ser importante para sequência do Campeonato Goiano, já que uma vitória motiva o trabalho, aumentando a confiança e auto estima do grupo de jogadores.

Hemerson Maria espera uma evolução no rendimento do Vila Nova e prega respeito ao adversário. Vamos voltar ao Estádio Olímpico, local que jogamos pouco e precisamos nos adaptar ao gramado e a velocidade do jogo.Só que nossa maior preocupação é o Goiás. uma equipe de muita qualidade e bem treinada pelo Hélio dos Anjos. Temos a expectativa de fazer um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes.

Dúvidas

A exemplo do Goiás o Vila Nova também não confirmou a escalação para o clássico, deixa dúvidas quanto a titularidade de Gabriel no gol do Tigrão. Matheus Pasinato e Mateus Kayser podem pintar como novidade na formação. O volante Fagner no lugar de Batata é outra possibilidade. Brunão atuando na lateral esquerda no lugar de Anderson Luís, com Heitor formando a defesa com Diego Giaretta é outra alternativa que poderá ser utilizada por Hemerson Maria.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH