logomarcadiariodegoias2017

Vila Nova 1x1 Iporá. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
vila e ipora

O Vila Nova Futebol Clube ficou no empate com o Iporá, em jogo pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano, realizado nesta quinta-feira (18), no Estádio Olímpico. Um confronto com muitos erros de passes de ambos os times que sofreram no aspecto físico. Pernas pesadas neste início de temporada.

O Iporá mais organizado na etapa inicial foi melhor e chegou ao gol após um cruzamento de André Krobel em que o goleiro Gabriel não conseguir cortar - o atacante Brandão surgiu sozinho e empurrou para as redes coloradas.

No 2º Tempo o Vila Nova voltou com mais disposição e encurralou o adversário, criando oportunidades. Em uma cobrança de falta de Reis, o novo homem da bola parara do Tigrão, a barreira fez o corte parcial e na sobra Maguinho bateu no canto do goleiro Cleriston e marcou o gol de empate.

2ª Rodada 

No domingo (21), o Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano para enfrentar o Goiás, as 17 horas, no Estádio Olímpico. Já o Iporá encara no Estádio Ferreira, o Anápolis as 16h30, também no próximo domingo.

Ficha Técnica - Vila Nova 1x1 Iporá

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 59.785,00

Público - 3.564 pagantes

Árbitro: André Luís Castro

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

Vila Nova - Gabriel; Maguinho, Bruno Diego Giaretta e Anderson Luís; Batata (Fagner), Geovane e Dudu (João Pedro); Reis, Ramon e Mateus Anderson (Keke). Técnico:
Hemerson Maria

Iporá - Cleriston; Adré Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro (Alisson); Bosco (Flávio), Adrian Gama, Júnior Capixaba e Elias; Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e
Brandão. Técnico: Everton Sena

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH