logomarcadiariodegoias2017

Foto: Comunicação Vila Nova FC
estreia vermelha

Nesta quinta-feira (18), as 19h30, o Vila Nova Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Goiano. A equipe colorada vai enfrentar no Estádio Olímpico o Iporá que tem como grande destaque em sua formação o meia Elias, que ano passado defendeu a Aparecidense, mas que se destacou no futebol goiano com a camisa do Atlético.

A exemplo dos demais participantes da competição, o Tigrão terá várias novidades na escalação em relação ao elenco que terminou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2017. Jogadores pratas de casa e reforços contratados, estarão entre os titulares.

Para o primeiro compromisso no Goianão o goleiro Gabriel e o volante Batata foram revelados no Onésio Brasileiro Alvarenga e terá a oportunidade de começar a temporada como titular. O zagueiro Brunão que atuou ano passado em muitos jogos também deve iniciar no time principal.

O técnico Hemerson Maria para a partida contra o Iporá promove as estreias do zagueiro Diego Giaretta e dos atacantes Reis e Ramon.

A provável escalação vermelha para a partida: Gabriel; Maguinho, Brunão (Heitor), Diego Giaretta e Anderson Luís; Baata, Geovane e Dudu; Reis, Ramon e Mateus Anderson.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH