logomarcadiariodegoias2017

Matheus Anderson (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
matheus anderson

O Vila Nova Futebol Clube estreia no campeonato goiano na próxima quinta-feira, diante o Iporá, as 19H30 no estádio Olímpico, e nessa semana de estreia da competição, o time vem se preparando muito na parte física, visto que o tempo de preparação é muito curto e o risco de contusões nesse início é alto. Um dos atletas que sofreu com esse mal na temporada passada, e que continuou na equipe para essa temporada de 2018, e que frisou essa preparação do elenco é o atacante Matheus Anderson.

 Segundo o atleta essa preparação física de fundamental importância para que o time não sofra no decorrer do ano e dos campeonatos, além do mais disse que o time esta pronto para fazer uma boa estreia no Goianão: “Na preparação física, a maioria dos jogadores sentem muito, por causa do desgaste, mas é muito importante no começo de temporada, pois temos que focar, e abrir mão de muitas coisas para que no decorrer do campeonato possamos colher muitos frutos. Estrei sempre começa com aquele frio na barriga, mas a nossa preparação foi excelente todo mundo buscando o seu espaço, com responsabilidade, cada um respeitando o seu próximo, e assim temos tudo para começar o campeonato bem e fazer uma boa estreia.” Frisou o jogador.

Matheus Anderson está apto para jogar na próxima quinta-feira, e deve ser escalado como titular na partida contra o Iporá, no estádio Olímpico.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH