logomarcadiariodegoias2017

 

Sérgio Mota (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
sergio mota

 

O campeonato goiano nem começou e a equipe do Vila Nova Futebol Clube, já sofreu uma baixa em seu elenco. O meia Sérgio Mota rescindiu o contrato com a equipe colorada e vai se transferir para o futebol chinês, o destino é o clube Zhejiang Yiteng Football Club. Sérgio que era tido como uma das principais contratações do time para a temporada de 2018, não teve ao menos uma oportunidade de mostrar o seu futebol como a camisa do Vila.

Segundo o diretor de futebol Felipe Albuquerque, o meia tinha uma cláusula em seu contrato que garantia uma saída do jogador em caso de transferência internacional: “O Sérgio recebeu uma proposta do futebol chinês, e conforme todos dentro do clube já tinham conhecimento o contrato dele previa em liberação em caso de proposta internacional era de conhecimento do presidente executivo, do Hemerson Maria, do departamento jurídico, do departamento de registro, todos nós sabíamos dessa possibilidade do Sérgio se ausentar durante a nossa preparação. Então infelizmente foi o que aconteceu e agora vamos começar a trabalhar para trazer um novo atleta para a posição.”

O diretor de futebol ainda ressaltou que a negociação não teve nenhum retorno financeiro para o clube, visto que isso foi acordado no contrato dele com o Vila, o que facilitou a sua vinda ao tigrão no começo desse ano.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH