logomarcadiariodegoias2017

 

Bruno Padro (Foto: Douglas Monteiro/Assessoria Vila Nova)
brunao

O Vila Nova Futebol Clube segue as suas preparações para o campeonato Goiano de 2018. O time está no seu nono dia de treinamentos visando a estreia contra a equipe do Iporá, dia 17h às 19h30 no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Nos treinamentos dessa quarta-feira o zagueiro Bruno Prado, o Brunão, concedeu coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga, e questionado sobre a participação do time no torneio, ele garantiu que o Vila Nova é favorito dentro da competição, e que o time vai entrar para ser campeão: “O Vila no campeonato goiano sempre é o favorito, assim como, Goiás e Atlético, são três times grandes e de massa, e vamos entrar para fazer um bom campeonato e se deus quiser sair campeão.”

Bruno Padro que participou de um lance marcante, de maneira negativa ano passado vestindo a camisa do Vila, quando o time enfrentou o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Foi dele o segundo gol do Vasco que garantiu a classificação da equipe carioca, na oportunidade o jogador acabou marcando contra após a tentativa de cortar a bola da grande área.

Para o jogador esse lance foi determinante para o seu amadurecimento como profissional: “Eu amadureci nessa falha na Copa do Brasil, onde eu pensei, os grandes jogadores erram, e assim como eu que estava começando. Foi onde eu levantei a cabeça e segui firme. Foi onde eu madureci e segui firma na minha carreira.” Frisou o zagueiro.

O Vila Nova estreia no Goianão dia 17 as 19h30, contra o Iporá, no Estádio Olímpico. Mais cedo o Diário de Goiás informou que o jogo seria realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No entanto, a Federação Goiana de Futebol (FGF) informou a alteração do local.

Atualizada às 16h38

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA