logomarcadiariodegoias2017

Walter (Foto: Bemparana.com.br)
walter
A falta de recursos financeiros é o grande fator para que Walter não vista a camisa do Vila Nova Futebol Clube. Segundo o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, não existe a menor chance de que o clube pague o salário do jogador na íntegra, sem buscar um apoio ou um tipo de patrocinador para ajudar nas despesas. Segundo o próprio presidente, o jogador recebe um alto salário e o clube não vai sair daquilo que já foi estipulado financeiramente para o ano de 2018 e especialmente no campeonato goiano.

Segundo Ecival: “Existe uma distância entre o sonho e a realidade, nossa realidade financeira não permite. Para ele vir temos que buscar pelo menos dois parceiros para isso, porque se não, não temos a menor condição para isso. Já temos o orçamento totalmente fechado para o campeonato goiano, então não tem a menor possibilidade.” Frisou o presidente.

Walter ainda está sem clube, o seu passe pertence ao Porto, de Portugal. O Vila Nova vai procurar tais parceiros para que a contratação seja efetuada, caso contrário a negociação não vai acontecer

.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA