logomarcadiariodegoias2017

Atacante Moisés. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
adeus profeta

"Valeu Profeta! Por abrir o mar vermelho, fazer gol de título e honrar essa camisa. Boa sorte, no seu novo projeto" 

Desta forma o Vila Nova Futebol Clube se despediu de um dos principais jogadores da história recente no Onésio Brasileiro Alvarenga. Moisés disse adeus ao Tigrão após acertar sua rescisão de contrato com a diretoria colorada.

Na manhã desta sexta-feira (5), o jogador participou das atividades do Vila no Centro de Treinamento Marconi Perillo e no período da tarde após reunião com a diretoria definiu sua saída para o Paysandu. Para ser liberado, Moisés abriu mão de algumas pendências financeiras que o Vila Nova tinha em atraso.

Em sua página no instagram, o atacante deixou uma mensagem para a torcida vilanovense

Confira a publicação

"São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Vila Nova Dutebol Clube para sempre em meu coração. Desde 2015, fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi e garanto que viveria tudo de novo.

Fui realmente muito feliz aqui. Joguei competições importantes, fiz gol decisivo, tive a honra de ser campeão e fazer história no clube. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de até logo, pois espero no fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei outra vez.

Meu sincero agradecimento a todos pelas mensagens de apoio, de carinho e a motivação para levantar a cabeça e seguir em frente novamente. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Obrigada a todos da Nação Colorada que acreditou e confiou em mim. Obrigado a todos da diretoria e meu sincero obrigado ao Vila Nova Futebol Clube".

 

 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA