logomarcadiariodegoias2017

Gabriel - Goleiro Vila Nova. (Foto: Arquivo Pessoal)
gabriel vila

Na tarde desta terça-feira (2), no Onésio Brasileiro Alvarenga aconteceu a apresentação do elenco colorado para a temporada 2018. Com a presença do técnico Hemerson Maria, 25 jogadores iniciaram a pré-temporada do Tigrão que terá no seu calendário a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.

A preparação está prevista para ser realizada em Goiânia, no Centro de Treinamento Marconi Perrillo. Existe a possibilidade para que na última semana a equipe fique na cidade de Catalão, onde utilizaria a estrutura da Abecat que recentemente conquistou o acesso para a 2ª Divisão do Goianão.

Todos os reforços anunciados estiveram no primeiro dia de treino: Zagueiro Diego Giaretta, volante Ryan Ramos, meia Sérgio Mota e os atacantes Ramon, Reis e Keké.

Outras novidades na apresentação no Vila Nova Futebol Clube foram os jovens João Pedro, Batata, Lucas e Rodrigo - os atletas vieram do time Sub-19 do Tigrão. Também revelado na base do Vila, o meia Dudu que esteve emprestado na última temporada ao Grêmio voltou ao clube.

Renovação

O diretor de futebol, Felipe Albuquerque concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos. Entre eles, a renovação de contrato do zagueiro Alisson Brand que foi pouco aproveitado por Hemerson Maria na última temporada.

"Ele jogou apenas dois jogos porque teve uma contusão no quadril. Nós tivemos uma oportunidade financeira e manter o jogador que fez parte da base de 2017. A comissão técnica entendeu que ele é uma peça importante".

Goleiro

Em 2017 o Vila Nova teve três goleiros: Elisson, Wendell e Luís Carlos. Nenhum permanece e o clube teve que recorrer à base para o início do Campeonato Goiano. "Vamos buscar a contratação de um goleiro, mas a princípio o Gabriel será o goleiro no início do Campeonato Goiano. Reiterando o aproveitamento dos jogadores da base. Temos segurança e sabemos que ele está pronto para agarrar a oportunidade e será ele o nosso goleiro".

Gastón

O lateral esquerdo ainda não assinou a renovação de contrato, porém a diretoria conta com o atleta ainda essa semana. "Pelo fato de morar fora do Brasil, já tinha nos informado que ele se apresentaria depois. Ainda existe uma pendência contratual para resolver com ele. Sua apresentação deve ser na quinta-feira".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA