logomarcadiariodegoias2017

Atacante Moisés - Vila Nova. (Foto: Diário de Goiás)
moises vila

Um dos principais jogadores do Vila Nova Futebol Clube nas últimas temporadas pode estar deixando o Onésio Brasileiro Alvarenga. Moisés que tem contrato até o final do ano com o Tigrão, está sendo pretendido pelo Paysandu. Felipe Albuquerque, diretor de futebol colorado admitiu que o acerto entre as partes está próximo. 

"As conversam estão acontecendo e existe essa chance. Temos algumas pendências financeiras com o Moisés e estamos vendo como resolver isso. Se o atleta entender que é interessante sair, essa semana vamos regularizar essa situação. Acredito que logo teremos uma posição oficial".

Moisés se apresentou nesta terça-feira (2), e começou a pré-temporada com o restante do elenco. Felipe Albuquerrque em entrevista coletiva disse que teve outras propostas e que em caso da negociação com o Paysandu não avançar, ele está nos planos de Hemerson Maria para disputa do Campeonato Goiano.

"O Moisés foi um jogador bastante procurado nos últimos dias, muitos clubes de São Paulo tem o interesse nele. Mas foi no Paysandu que ele teve uma proposta que o deixou feliz. Ele tem um signficado financeiro alto para nós e entendemos que na última temporada não entregou tudo que esperávamos, mas vamos aguardar. Se não sair, ele será muito bem vindo e vamos sentar para alinhar o que queremos dele em 2018".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA