logomarcadiariodegoias2017

Preparação da grama para o Vila Nova na Sportlink em SP
grama vermelho

O Vila Nova Futebol Clube tem prejuízo com suas escolinhas de iniciação esportiva. 

Essa afirmação é do presidente Ecival Martins que buscou uma solução para que esse departamento colorado possa trazer lucro a agremiação e revelar talentos para as categorias de base e consequentemente para o profissional.

Uma parceria com um grupo de empresários goianos e do exterior foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Vila Nova e as escolinhas do Tigrão serão administradas por esse grupo que vão repassar 10% do faturamento para os cofres do clube. 

Em contrapartida os empresários assumiram a responsabilidade de realizar uma reforma no Onésio Brasileiro Alvarenga. As tradicionais mangueiras foram cortadas - várias máquinas e muitas operários estão trabalhando na entrada principal do clube que terá uma nova fachada. 

Campos para as escolinhas com uma ampla área de convivência, além de uma nova loja para o Sócio Tigrão. A idéia de um bar temático, no segundo andar desta construção, também pode fazer parte do projeto. 

Uma inovação será a cor da grama utilizada pela garotada: O vermelho que simboliza o Vila Nova foi escolhido para o lugar do verde. A Sportlink, empresa paulista que é especializada em gramas para campos de futebol foi a responsável pela novidade que já está agradando os torcedores colorados.

Adriano Gelli, diretor da Sportlink comentou o desafio de desenvolver o projeto inovador. “Estamos entregando um produto com durabilidade, garantia, qualidade, a situação de maciez para os jovens atletas, o Vila Nova nos trouxe um desafio que era fazer uma grama na cor do clube. Desenvolvemos junto a fabrica de fios e o conceito foi um sucesso.

Confira o vídeo promocional

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA