Lucas Perri. (Foto: Reprodução Instagram)
perri sp

O Vila Nova Futebol Clube está acertando com o São Paulo a contratação por empréstimo do jovem goleiro Lucas Perri (20 anos), que nasceu em Campinas e que nas últimas temporadas vem treinando entre os profissionais do time paulista.

Na base tem um currículo vitorioso com conquistas da Copa Libertadores e Copa do Brasil na categoria Sub-20. Já disputou com a Seleção Brasileira, duas edições do Campeonato Sul-Americano nos anos de 2015 e 2017.

O jogador em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho (Rádio 730), falou da expectativa em defender a camisa colorada e disse que buscou informações a respeito do clube goiano. “Já fique sabendo que é a maior torcida do Centro-Oeste. Me passaram vários vídeos da torcida cantando e enchendo os estádios. Ela não é mole não, é grande demais.

Sobre a possível transferência, Lucas Perri adota prudência e espera uma definição por parte de Vila e São Paulo. “Está tudo encaminhado para um acerto, mas é preciso que os dois clubes cheguem a um acerto”.

No seu primeiro contato com o time principal do São Paulo, Lucas realizou um sonho – teve a oportunidade de treinar com Rogério Ceni. “Tinha 16 anos e o Ceni era o goleiro titular. Foi um sonho realizado. Ele é um ídolo para todos os goleiros do Brasil e consegui aprender muito com ele. Foi uma grande experiência”.

Luís Carlos

O Vila Nova tinha o interesse na renovação de contrato de Luís Carlos, goleiro titular na maioria dos jogos da Série B, porém o jogador foi anunciado como novo reforço do Paraná Clube, que na próxima temporada vai estar disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA