Maurício Sampaio ao lado de José Martinez. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
mauricio sampaio
Três ausências chamaram a atenção na noite desta quinta-feira (7), na eleição de Ecival Martins na presidência do Vila Nova Futebol Clube para o biênio 2018/2019. Os ex-presidentes Carlos Alberto Barros, Sizenando Ferro e Wilson Balzacchi não estiveram presentes no Onésio Brasileiro Alvarenga na solenidade que acabou sendo uma aclamação, já que apenas a chapa do atual mandatário foi registrada.

A aguardada presença de Marcelo Almeida, presidente do Goiás Esporte Clube, acabou não sendo confirmada. Após aceitar o convite de Ecival martins, o dirigente esmeraldino voltou atrás em sua decisão alegando não querer causar constrangimento as pessoas durante o evento.

Maurício Sampaio, presidente do Atlético Clube Goianiense e André Luís Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, prestigiaram a solenidade.

Ecival Martins neste seu novo mandato terá como 1º vice-presidente o conselheiro Ricardo José. Dorizelha Rocha será a 2ª vice-presidente e Alan Máximo foi escolhido para vice-presidência financeira.

Em seu discuro aos conselheiros, Ecival falou da necessidade por mudanças dentro do Vila Nova e do quanto é importante a união dentro do clube. Sobre o torcedor colorado, o presidente disse que um dos objetivos é trazer de volta a confiança aos vilanovenses: "Alguns se afastaram nos últimos anos, mas vamos reconquistá-los. A torcida será o grande patrocinador do Vila Nova".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA