Alan Mineiro. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
alan adeus

Depois do anúncio da saída de Wesley Matos, o Vila Nova Futebol Clube sofreu mais três baixas no elenco para a próxima temporada. A diretoria colorada, através da assessoria de imprensa anunciou nesta quarta-feira (6), que o meia Alan Mineiro, o zagueiro Alemão e o atacante Ruan estão deixando o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Vila Nova não conseguiu chegar a um acerto com os jogadores, que recusaram as propostas para permanência em 2018. Em entrevista a Rádio 730, o presidente Ecival Martins, do Vila Nova afirmou que a questão financeira pesou muito para decisão dos atletas. 

Alemão está negociando com seu empresário sua transferência para Coréia do Sul. Wesley Matos está negociando com a Ponte Preta e Ruan é outro que tem proposta do futebol nacional.

O meia Alan Mineiro que afimou o interesse em permanecer para a próxima temporada, só será liberado pelo Corinthians que é o dono dos seus direitos, para um clube que vai pagar 100% do salário do jogador. Durante seu empréstimo ao Tigrão, o time paulista pagava metade dos vencimentos.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA