Wesley Matos - Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
wesley matos adeus

O técnico Hemerson Maria vai perder uma peça importante no elenco colorado para 2018. O capitão Wesley Matos não chegou a um acerto com a diretoria para renovação de seu contrato e vai deixar o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O zagueiro que tem 31 anos está acertando sua transferência para a Ponte Preta que na próxima temporada será adversário do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, já que acabou sendo rebaixada na elite do futebol nacional.

"Todo mundo sabe o desejo que tinha em permanecer no Vila Nova. Vou ser sempre grato ao clube por tudo que fez por mim e também pelas pessoas no dia a dia. Foi um ambiente fantástico. Recebi uma proposta neste momento em que não tive condições de recusar, porque pode ser a minha última grande chance na carreira", afirmou o zagueiro em entrevista a repórter Karina Azevedo, na Rádio 730.

Wesley Matos chegou ao futebol goiano em 2016 para defender o Goiás, porém não teve um bom rendimento. Contratado pelo Vila se destacou como um dos líderes do time e ao lado de Alemão formou uma das principais defesas do Brasileirão. Atuou em 52 jogos e marcou 5 gols com a camisa vermelha.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA