Garotos da base do Vila Nova. (Foto: Apito Esportivo)
garotos vila

Para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, o Vila Nova Futebol Clube sofreu quatro baixas significativas. Porém o motivo é perfeitamente compreendido e certamente os jogadores não vão lamentar tanto a ausência no grupo de relacionados para importante competição da categoria.

É que os atletas Batata e Lucão (volantes), Rodrigo (lateral esquerdo) e João Pedro (meia), foram convocados para pré-temporada do time principal do Tigrão que também terá início de janeiro e servirá de preparação para disputa do Campeonato Goiano e Copa do Brasil.

O Coordenador das Categorias de Base do Vila Nova, Muller Meira, comentou com alegria a oportunidade para os garotos entre os profissionais. “Todos possuem idade para serem aproveitados na Copa São Paulo, porém foi feito um pedido pelo Hemerson Maria. Para nós da base é um prazer estar fazendo esse trabalho e sendo reconhecido”.

Meira enxerga potencial nos jogadores. “São atletas que eram titulares e que esse ano jogaram praticamente todos os jogos, mas pensando no clube e carreira deles, esse passo já no profissional será muito importante”, afirmou o dirigente em entrevista a repórter Karina Azevedo, na Rádio 730.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA