Hugo Jorge Bravo. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
hugo eleito

Wilson Balzacchi deixou nesta quinta-feira (30), a presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova que passar a ser comandado por Hugo Jorge Bravo, que em duas oportunidades (2013 e 2015), foi diretor de futebol do clube colorado e conseguiu subir o time para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Como candidato único, Hugo foi aclamado pelos conselheiros presente na reunião. Décio Caetano será o vice-presidente com Alan Sebastião de Jesus (suplente) e Marco Aurélio Tavares Caetano (secretário).

O dirigente também foi diretor das categorias de base no Onésio Brasileiro Alvarenga e em suas primeiras palavrar como presidente disse estar com "a responsabilidade de assumir uma função muito importante no maior clube do Centro-Oeste Brasileiro".

Hugo Jorge Bravo é graduado em Direito pela PUC-GO e também no Curso de Formação de Oficiais. Tem especialização em Direto Penal e Direito Processual Penal, além de ter formação em Inteligência de Segurança Pública. No Tigrão é conselheiro desde 2008. "Nossa missão no Vila Nova é de ser uma espécie de guardião do clube e tenho muitos objetivos para colocar em prática na agremiação".

Objetivos de Hugo Bravo no Conselho Deliberativo

- Cuidar da saúde financeira do Vila Nova
- Estabelecer políticas de médio e longo prazo.
- Apoio e fiscalização das ações da diretoria executiva.
- Modernização do estatuto
- Ampliação do número de conselheiros e associados.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA