Torcida do Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
arrepiar

Hemerson Maria soltou a voz em entrevista e se arriscou a cantar um trecho de uma música que a torcida colorada utiliza nos jogos do time no Serra Dourada: “Uma coisa eu te peço, joga com raça e paixão, honra essa camisa, meu poderoso Tigrão”.

O técnico do Vila Nova Futebol Clube afirmou que é impossível não ficar arrepiado com a força que vem das arquibancadas. “Até os que já foram se sentem contagiado por essa torcida que é merecedora de títulos e das primeiras posições das competições que disputa”.

Ao comentar o fato da equipe não ter conquistado o acesso para elite do futebol nacional, Hemerson lamentou ter batido na trave e pediu que a impressão de “terra arrasada” não permaneça no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“O acesso mudaria o Vila Nova de patamar, mas vai ficar para próxima. Uma equipe que sempre disputa as primeiras posições como são os exemplos de Paraná e Ceará, uma hora ela vai subir. O caminho foi mostrado e se corrigirmos um ou outro detalhe que falhamos, teremos sucesso na próxima temporada”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA