Sizenando Ferro. (Foto: Diário de Goiás)
sizenando ferro

Teremos disputa pela presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube. Após o registro da chapa encabeçada por Hugo Jorge Bravo no início da semana, agora é a vez de Sizenando Ferro pleitear o cargo de presidente do orgâo colorado.

Ex-presidente executivo em 2008, quando o Tigrão brigou durante boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B por uma vaga na elite do futebol nacional, Sizenando é um dirigente que vive em muitos momentos o dia a dia no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foco no departamento amador "Precisamos focar na harmonia no conselho para que as pessoas caminhem juntas. Que a arrecadação que existe no conselho tenha uma destinação diferente, como por exemplo a base. Precisamo fazer do OBA um celeiro de grandes talentos. Precisamos fortalecer esse setor no clube".

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Wilson Balzaqui, revelou a reportagem do Diário de Goiás sua preferência por Sizenando Ferro na eleição prevista para o dia 30 de novembro.

"Temos parceiros ao nosso lado que são firmes e leais com uma filha de serviços prestado ao Vila Nova. Esperávamos um consenso para não ter a disputa, mas infelizmente não tivemos e decidimos ir para disputa. Conversei com o Hugo antes de fazer o registro - tenho um carinho e respeito muito grande por ele, mas cada pessoa tem as suas convicções", disse Sizenando Ferro em entrevista ao repórter Juliano Moreira (Rádio 730).

A chapa de Sizenando Ferro tem Décio Caetano (vice-presidente), Edson Pio (Suplente) e Dorizelha Rocha (Secretária).

Já a chapa de Hugo Jorge Bravo conta com Vinícius Clementino Cirqueira que é candidato a vice-presidência, Alan Sebastião de Jesus (Suplente) e Marco Aurélio Tavares Caetano (Secretário).

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA