Alan Mineiro. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
alan quer renovar

Alan Mineiro é jogador que tem seus direitos federativos ligados ao Corinthians que paga parte dos seus salários durante seu período de empréstimo no Vila Nova Futebol Clube. Para permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga em 2018 o time paulista tem que liberar o meia para mais um ano.

Entre o Tigrão e o jogador tudo certo, mas para o negócio ser concretizado existem outras partes que precisam estar de acordo. “Quero muito ficar e esse é meu desejo. Estou conversando com a diretoria e já temos alinhado aquilo que planejamos. Só falta meu empresário se acertar com o Corinthians”.

O bom ambiente que encontrou no Vila Nova e a tranquilidade de Goiânia são pontos que contam a favor para permanência de Alan Mineiro. “Minha esposa gostou muito da cidade e eu criei uma identidade muito grande com o Vila Nova. Quero permanecer aqui e dar uma continuidade aqui e não começar do zero em outro”.

Na próxima temporada o meia que é o artilheiro o time na Série B do Campeonato Brasileiro disse que a meta é terminar o trabalho iniciado. Chegar a elite do futebol nacional. Estou com a cabeça no Vila Nova. Tenho aqui um sentimento de quero mais. Passamos perto do acesso e essa torcida merece muito”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA