Ecival Martins. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
evival martins vila

Geovane, Wesley Matos e Alan Mineiro interessam ao Atlético para 2018. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista revelou a vontade de ter os atletas na próxima temporada, além também de querer contar com Hemerson Maria.

Só que o Vila Nova Futebol Clube quer a permanência de todos esses profissionais. Em entrevista concedida ao repórter Juliano Moreira (Rádio 730), Ecival Martins - presidente colorado disse conhecer o interesse do rival, mas que o Tigrão está buscando a renovação de contrato do técnico e jogadores.

Para Ecival é importante ter um código de conduta ética na relação entre os clubes. O mandatário vilanovense enalteceu a forma de conduta de Adson Batista neste momento.

"Ele disse que só falaria com os jogadores depois do Vila esgotar a possibilidade de permanência. Vejo isso com bons olhos, até porque a rivalidade tem que existir dentro de campo, mas fora tem que prevalecer o princípio ético e de respeito. Eu só esperava isso do Adson que é uma pessoa séria e vitoriosa dentro do futebol - conseguiu isso porque é uma profissional muito respeitoso".

O volante Geovane tem contrato até 2018 com o Vila Nova que vive a expectativa de receber uma boa proposta do futebol do exterior para negociar o atleta. Alan Mineiro pertence ao Corinthians, que ainda não definiu o futuro do meia que já revelou o interesse em permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Hemrson Maria e o Wesley Matos tem seus vínculos encerrados com o Vila no final do Campeonato Brasileiro e ainda não definiram o futuro. O técnico já revelou que foi sondado por clubes durante a campanha na Série B e o zagueiro também tem propostas para sair.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA