Náutico 1x2 Vila Nova. (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)
jenison vila

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro o Vila Nova Futebol Clube precisava vencer e torcer para uma combinação de resultados para seguir alimentando o sonho de chegar a elite do futebol nacional, porém isso não aconteceu.

O Vila Nova até fez a sua parte. Venceu o Náutico, mas a vitória do Paraná Clube diante do CRB, no Estádio Rei Pelém em Maceió, frustrou as pretensões coloradas que viu a possibilidade de acesso chegar ao fim.

Matematicamente o Vila Nova que tem 58 pontos não alcança mais as equipes posicionadas dentro do G-4. América Mineiro,  Internacional, Paraná e Ceará já garantiram.

Jogo:

O Vila Nova foi melhor na vitória de 2 a 1 sobre o Náutico. Dominou a etapa inicial, mas falhou nas finalizações. No 2º Tempo logo aos 3 minutos o atacante Jenison abriu o placar após dominar dentro da área e bater colocado.

O Tigrão seguiu melhor, mas a defesa deu mole e em jogada isolada o Náutico chegou a igualdade no marcado com um gol do zagueiro Bruno Mota.

A partida caminhava para um empate, mas um pênalti marcado em cima de Maguinho deu os três pontos ao Vila. Alan Mineiro cobrou com categoria e marcou seu 11º gol na competição.

Despedida

Na última rodada do Campeonato Brasileiro o Vila Nova cumpre tabela diante do Londrina, no próximo sábado (25), no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica - Náutico x Vila Nova

Local - Estádio Arruda, em Recife.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ

Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ e Wendel de Paiva Gouveia - RJ

Náutico - Busato; Rafael Ribeiro, Aislan, Leo Carioca (Bruno Mota) e Ávila; Renan Paulino, Jobson (Amaral) e Rafinha; Leílson, Gerônimo e Iago (Cal Rodrigues). Técnico: Roberto Fernandes

Vila Nova - Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Geovane, Fagner e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Wallyson), Jenison e Ruan (Alípio). Técnico: Hemerson Maria

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA