Alan Mineiro. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
vaias alan

"Eles escolhem um e eu pergunto quem é o artilheiro? Eu peço respeito". Palavras do meia Alan Mineiro considerado um dos destaques na campanha do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Em vários jogos o jogador deixou o Serra Dourada aplaudido pela torcida, porém nas últimas partidas em que o time caiu de rendimento e se afastou do acesso, ele vem recebendo vaias.

Após o empate com o Figueirense em 1 a 1 no Serra Dourada nesta terça-feira (14), ele voltou a ser criticado por torcedores do Tigrão. Em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho (Rádio 730), Alan Mineiro desabafou e fez questão de lembrar seus feitos na competição.

"Eu assumo a responsabilidade de algumas partes. Agora é só olhar os números, eu tenho 10 gols e 6 assistências e claro que eles tem que pegar no meu pé porque eles esperam muito de mim e isso faz parte do futebol. Mas com todo respeito eles precisam respeitar nossa equipe já que fizemos grandes coisas e levamos o Vila a lugares que ele não tinha chegado. Conquistamos respeito pela camisa colorada".

Emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, Alan Mineiro afirmou que tem vontade de permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Vila Nova pela Série B do Brasileirão ainda realiza duas partida, sábado contra o Náutico em Recife e na última rodada diante do Londrina no Serra Dourada

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA