Está circulando pela internet, um vídeo onde aparecem dois jogadores do Atlético Clube Goianiense participando de uma transmissão ao vivo feita por uma rede social, em que um dos Atletas acusa o Vila Nova Futebol Clube de inadimplência.

Na imagem, aparecem o volante Paulinho e o zagueiro Gilvan, que aparentemente estão interagindo com pessoas vinculadas ao ciclo de amizades da rede social.

Em um momento da transmissão, um dos internautas diz que “o Atlético-GO vai trocar de série com o Vila Nova”, insinuando o acesso da equipe do Vila e a queda do Atlético-GO para a série B.

No mesmo instante, o zagueiro Gilvan, no seu papel de profissional da equipe, sai em defesa do clube, diante do comentário.

“Enquanto houver possibilidade de permanência, na série A, a gente vai lutar até o final”.

No entanto, o volante Paulinho teve outra postura diante do comentário e respondeu de forma menos desportiva.

“O Vila Nova não sobe não, viu? Time que não paga não merece subir não, viu?”, disse Paulinho concluindo o vídeo.

A assessoria do Vila Nova não quis se pronunciar quanto ao ocorrido, e disse apenas que o foco do clube está na reta final do Campeonato Brasileiro da série B, onde a equipe está em busca do acesso à série A de 2018.

Em contato com o Atlético-GO, a assessoria disse apenas que o clube não se pronuncia sobre situações particulares dos atletas. A redação do Diário de Goiás não conseguiu contato com o jogador, mas foi informada de que ele também não irá se pronunciar.

Veja vídeo:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA