Alípio comemorando gol contra Internacional (Foto: Agência Estado)
vila nova
Depois de ficar três rodadas consecutivas sem vencer no campeonato brasileiro, o Vila Nova voltou a se colocar na condição de quem está na luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

Na vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o Criciúma, o atacante Alípio, de 25 anos, teve papel fundamental. O jogador foi autor do gol que garantiu os três pontos para o Vila, e que reaproximou o clube do G-4.

Titular em boa parte dos jogos do Vila Nova, o atacante  tem sete gols no campeonato, todos marcados em partidas em que o Vila saiu vencedor.

Dentre os principais, havia marcado nas importantes vitórias contra o América-MG, por 2 a 0, e na vitória sobre o Internacional-RS, em que o Vila venceu por 2 a 1, ambos no estádio Serra Dourada.

O Vila tem ainda oito jogos no campeonato. Para a Alípio, a reta final é de extrema atenção aos detalhes tanto destacados pelo técnico Hemerson Maria.

“Os jogos hoje em dia são decididos em detalhes. Uma bola parada, uma falta cavada na entrada da área, enfim, então, o que o treinador tem passado para a gente é atenção em todos os detalhes ofensivos, defensivos, para que a gente possa sair com a vitória no sábado”, disse o jogador.

O Vila Nova volta a campo neste sábado (21) para enfrentar o Oeste-SP, em Goiânia. Depois terá dois jogos fora de casa. Na terça-feira (24), joga contra o Paraná, outro concorrente direto pelo acesso à série A, e em seguida vai à Belém do Pará, onde enfrenta o Paysandu, dia 02 de Novembro, no estádio Mangueirão. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA