Hemerson Maria elogia elenco após vitória fora (Foto: Vila Nova FC)
hemerson
O Vila Nova cumpriu o objetivo de se reaproximar do grupo dos quatro melhores colocados na tabela de classificação da série B do campeonato brasileiro. Foi a Criciúma, e venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0. O gol do Vila foi marcado pelo atacante Alípio, ainda na primeira etapa.

O grupo colorado desembarcou, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (18) e, nesta quinta-feira (19), retoma os trabalhos de preparação, visando à partida de sábado (21), contra o Oeste-SP, às 17h30, no estádio Serra Dourada.

Na 5ª colocação com 50 pontos, e a dois pontos do Paraná, primeira equipe dentro do G-4, o Vila espera casa cheia na partida contra o Oeste. A diretoria se movimentou, fez sua parte, e vai ter promoção de ingressos para este confronto direto.

Os bilhetes serão comercializados a R$30 cadeira, R$10 arquibancada, valores referentes à meia entrada. Torcedor que apostar na “Timemania”, marcando o Vila como clube do coração, terá direito ao benefício.

Para o confronto contra o Oeste, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o capitão Wesley Matos. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória em Santa Catarina, e está fora. Quem pode retornar a equipe é Alan Mineiro. O jogador passou por exames médicos e deve ser a novidade no grupo de relacionados para enfrentar o Oeste de Itápolis.

A vitória fora de casa, contra o Tigre de Santa Catarina, colocou o Vila Nova de volta na luta pelo acesso, e o técnico Hemerson Maria, após a partida, destacou, o que para ele, foi fundamental na conquista dos três pontos.

“Nós tínhamos um jogo muito importante dentro das nossas pretensões de se manter no G-4 e buscar o acesso [...] Saudar mais uma vez aqui, e ratificar, o comprometimento que os jogadores do Vila Nova tiveram nessa vitória. Muito difícil vencer o Criciúma aqui, e esse resultado, ele nos credencia, novamente, a brigar pelo acesso, que é o sonho de todos lá, em Goiânia”, disse o técnico Hemerson Maria.

O Vila busca, contra o Oeste-SP, sua terceira partida consecutiva sem derrota. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2, na Arena Barueri. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA