Hemerson Maria vê Vila no G-4 na próxima rodada (Foto: Vila Nova FC)
avila

O Vila Nova encerrou na manhã desta sexta-feira (13) o trabalho de preparação para o jogo de sábado (14), às 16h30, contra o seu maior rival, o Goiás, no estádio Serra Dourada, válido pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B.

Hemerson Maria optou por fazer mistério quanto ao time que vai a campo na busca dos três pontos. Durante a semana, o técnico do Vila Nova antecipou a privacidade para o elenco, e fechou os portões tanto para torcedores quanto para a imprensa.

O técnico do Vila Nova tem todos os jogadores à sua disposição. A expectativa fica por conta dos retornos do atacante Moisés e do volante PH, que ficaram no banco de reservas na derrota por 2 a 0 para o Ceará.  

Correspondendo as expectativas, não havendo alterações, Hemrson Maria deve mandar o Vila a campo com Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés.

O comandante do Vila explicou os motivos que o levaram a quebrar a rotina e antecipar a privacidade nos treinamentos, fechando os portões com três dias de antecedência.

“A questão é a seguinte. Eu vou enfrentar uma equipe local que é abastecida diariamente com muita informação [...] Eu tenho algumas alternativas, foram trabalhadas, e se o Hélio já soubesse, já de antemão, ele teria de três a quatro dias para trabalhar [...] Acredito que o treino secreto, ele não vá fazer com que você vença o jogo, mas ele pode atrapalhar na preparação do adversário”, disse o treinador.

Com torcida única, segue acelerada a venda de ingressos para o clássico deste sábado. Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$60 para cadeira e R$40 para arquibancada. Apostando no Vila Nova como time do coração na “Timemania” dá direito a meia entrada.

Na manhã desta sexta-feira (13), a assessoria de imprensa do Clube informou a primeira parcial da venda de ingressos de forma antecipada. Até às 12h, 4928 ingressos haviam sido comercializados.

Serão três parciais relacionadas à venda de ingressos de forma antecipada. Hoje, às 18h, e amanhã, às 12h, acontecem as outras duas parciais.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA